Inquérito Global de Satisfação de clientes

Os Serviços Municipalizados de Viana do Castelo desenvolvem a sua atividade com base nas regras definidas no seu Sistema de Gestão, estruturado em processos e procedimentos, que permitem assegurar uma resposta eficaz e eficiente aos seus utilizadores. Contudo, todos os sistemas de gestão e organizações necessitam de melhorar continuamente as suas metodologias e práticas. Assim, "a voz" dos nossos utilizadores constitui uma ferramenta chave e importantíssima para este processo de melhoria e as respostas deste inquérito um instrumento fundamental para gestão dos nossos processos. Nesse sentido, solicitamos a Vossa colaboração no preenchimento do presente inquérito.

Informações de caráter geral


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Sistema Público de Recolha de Resíduos Indiferenciados (Fração resto/lixo comum)





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Limpeza Pública





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Grau de satisfação global





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Respostas rápidas


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Observações e sugestões

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Resposta inválida

*Na presente data e desde janeiro do pretérito ano de 2020, a prestação do serviço de abastecimento público de água e drenagem de águas residuais, assim como a gestão das correspetivas infraestruturas é competência da Entidade Gestora Águas do Alto Minho, portanto, Entidade gestora “em Baixa”.

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